quinta-feira, 18 de março de 2010

Confusão.

Escrevo...
Como quem convida a bailar,
Bailo questionando os porques,
Nestes porques, de maneira nenhuma obtenho respostas,
Há muito eu sonhava,
Me iludia,
Ria de coisas mais fúteis,
Hoje me mantenho no chão,
Onde a solidão me integra,
Onde meu coração me renega.
Apenas vivo,
Existo...
Crio mil mundos e você está nele,
Mas ao passo que dou,
Vou ficando confusa,
Aturdida com meus pensamentos...
Imagino nós dois,
Nosso casamento,
Mas tenho medo,
Medo de amar-te mais que eu,
Medo de te deixar,
Medo de que este amor acabe.
As vezes sou insana,
Compulsiva, eu sei,
Mas só você pode fazer algo para me resgatar...
Me resgate por favor,
De ti preciso,
Necessito de alguém para viver,
Alguém que me escute,
Mesmo sem dizer nada.
Preciso de alguém como você.
Só você penetra meus pensamentos sorrateiramente,
Só você abstrai tudo que sinto,
Só você sabe roubar minha paz,
Só tu podes me salvar de me afogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário