sexta-feira, 19 de março de 2010

Pensamentos

Não sei o que escrever,
Um amigo veio não sei de onde,
Mais que um amigo,
companheiro de horas incertas e belas...
Deste ponto em diante,
parei, as letras não vem,
tenho inúmeras palavras,
muitas coisas a escrever,
mas nada me convém,
as letras não querem se juntar,
estão a brincar de pique pega,
e outras brincadeiras de infância.
No instante deste dia, fico a pensar,
imaginar coisas,
coisas que não podem ser escritas aqui,
coisas que não se deixam revelar,
Será que um dia a vida mudará,
será que serei diferente,
fico um pouco relutante,
pois o novo me assusta,
A ilusão me amedronta...
Tenho sonhos, mas quem não tem?
Aliás aquele amigo,
que conheci durante o frescor de minha idade,
um dia já me balançou,
confesso que ao reencontra-lo,
uma ponta de esperança pairou no ar,
ainda bem que ele mora muito distante,
Mora aquém de meu país.
Acho que é um sentimento puro, terno,
sincero...
Um sentimento muito além de namorado...
Vou deixar-te imaginar qual seria,
porque se eu contasse, não haveria graça.
Imaginar, sonhar, comnhecer, entardecer,
Sao sensações infindas, ambíguas,
Só quem sabe e conhece sente,
só quem sabe já sonhou,
Só quem sabe já conheceu,
Só quem sabe já entardeceu...
Esqueceu... Esqueci, o que me viera pela mente,
somente sei que sou feliz,
Será o que eu quiz,
Será como eu sonhei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário