quinta-feira, 17 de junho de 2010

Passos Pela Rua

A vida dá voltas,

vida gira, gira, gira e volta ao lugar,

Sonhos as vezes se perdem,

Mas a vida continua,

Emoções se esvanecem,

minha alma grita,

grita por socorro,

quase morro...

sofro,

sinto,

desfaleço,

As vezes te esqueço

E não me sinto mais sua,

Estou te perdendo dentro de mim,

Você está saindo gradativamente,

Saindo da minha mente,

Meu coração já suporta a sua ausência,

Deve existir algo que eu possa fazer,

reviver e termos o que perdemos novamente,

algum dia espero não lhe esquecer,

estou fazendo o que posso,

mas o relógio corre,

o tempo passa,

sempre muda.

Sinto a rua escura,

na calçada não estou segura,

a lua não é mais nossa,


O sol se escondeu...

Agora a chuva cai,

As pessoas dormem,

Mas o tic tac do relógio me corrói,

E continuo ouvindo sua voz.

O dia amanhece e não dormi,

Me senti só,

Meu estômago dá nó,

O mundo continua girando.

Vou me esquivando desta melancolia,

mas ela deseja assaltar-me,

Minha alma está mudando,

corro para não ser alcançada,

Mas caí na calçada,

E, mais uma vez espero você voltar...

O dia passa e mais uma vez,

E estou te perdendo quase de vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário